image1 image2 image3

Tattoos|are the only thing in your life|that stay with you forever:|They are born, LIVE and DIE with you !!!

Exink wins Oporto Tattoo Convention 2018

Hello, aqui fica o resultado da convenção Oporto Tattoo Convention 2018

• 1 Lugar - Trash Polka / Walter Color
• Best Of Day Saturday
• Best Of Show

Um grande obrigado a todas as pessoas que fizeram parte destes dias de convenção... em especial a minha querida , amiga, companheira, namorada Raquel Pereira por toda a ajuda durante a convenção LY Babe.


A todas as pessoas que confiam no meu trabalho e me ajudam a evoluir de dia para dia, estes prémios são vossos.... e por último mas não o último ao meu cliente e amigo Luís Castro que aguentou está peça como um guerreiro... és o maior bro ! 

Aproveito também para dar os parabéns ao meu amigo e colega de trabalho Manuel Ribau que conquistou:
• 3 - Lugar em Neo Tradicional


Um orgulho pertencer a este estúdio Exink .
Obrigado a todos e até para o Ano.

Winners Tattoo

Exink
Your Skin Defines You

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário