image1 image2 image3

Tattoos|are the only thing in your life|that stay with you forever:|They are born, LIVE and DIE with you !!!

Happy New Year 2018

Bem... mais um ano a terminar e outro quase a começar, vou aproveitar este ultimo post de 2017 para agradecer a todas as pessoas que fizeram parte dele directa ou indirectamente...

Todos vocês contribuíram para eu subir mais uns degraus nesta minha caminhada, clientes que cederam a sua pele e me deixam assim expor a minha arte, seguidores do meu trabalho nas redes sociais que com apenas um Like ou um Comentário ajudam a espalhar o meu trabalho, pessoas que vão espalhando a palavra, a troca de experiências e conhecimentos, novas amizades e vivencias por este mundo fora que me fazem sorrir e assim me fazem sentir vivo.

Tattoo 2018


Um muito obrigado a vocês todos e nunca se esqueçam, acreditem em vocês, invistam nos vossos sonhos e sejam FELIZES.

Boas entradas que 2018 promete !!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário